quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O brilho do sol, brilha ainda mais bonito nos olhos!


' Os olhos sempre esperam a força mais verdadeira.
É pena que nem todo mundo consegue encontrar tal força.
Uma coisa que me deixa triste, é alguém que não sabe olhar nos olhos.
Os diálogos sinceros de amor, amizade, carinho, tem que ter olhar!
Não é necessário a cor mais bonita, o formato mais desejável. O que interessa mesmo é a forma de tocar com os olhos.
O abraço no olhar, o beijo no olhar, o sentimento em torno de uma só forma.
Um orgão tão expressivo como esse, pode demonstrar amor, ódio, tristeza, alegria. O que importa mesmo é isso, a sinceridade que surge em momentos importantes.

' Um dia alguém me escreveu palavras lindas. Entre elas dizia que o que fazia falta era a forma como eu olhava nos olhos, o meu sorriso e o meu jeito de ser.
Mas lá estava ele, o meu olhar que dizia tudo que a minha voz não precisava dizer.

- Quem é capaz de entender? De repente uma vontade de escrever, um lembrança de alguém, e uma lembrança que alguém escreveu sobre mim. Dá saudade ...

Por Amanda Nolasco.

2 comentários:

  1. Oi Amanda, tudo bem?
    Menina, eu costumo conversar sempre olhando nos olhos das pessoas. Fora que o meu olhar me entrega, tenho um, super expressivo.
    Que bom que gostou querida, um bjo
    :)

    ResponderExcluir
  2. Que beleza de texto, que beleza de rosto, que beleza de blog.

    Dez, nota dez.

    Um abração carioca e fique com Deus!

    ResponderExcluir