quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

' Eu faço o que for mas não pode acabar ♫


É sempre assim, você cria um final cheio de fantasias, do jeito que você quer que aconteça. O pior da história acontece quando o final vem inverso as fantasias criadas. Doe saber, que aquele amor que parece que não vai passar, arranja um outro amor. Você pode amar várias pessoas, porém, há aquela pessoa que o seu egoismo não permite vê-la amar outro alguém. Você já teve a sensação de perder aquilo que nunca teve? Aproveite bem tudo aquilo que você sente, não tenha medo de correr atrás dos seus objetivos e de vencer os maiores obstáculos. Por que quando você perde aquilo que você ainda não teve, machuca muito mais do que se pertencesse te.
' Não queria que existe outro alguém, mas existe! As evidências já são respostas.
Queria te ter pra mim. Oportunidades? Pouquíssimas. Impossibilidades? Várias.
Mas, apesar da dor prefiro sua felicidade. Sei bem das suas carências e sei também do quanto um amor pode te fazer bem agora. Você precisa de alguém que cuide muito bem de você e que fique por perto quando você precisar. E quando não precisar também. E que quem te ter, a partir de agora, te dê o valor que você merece.

_ Um anjo que eu vou ter comigo sempre!

→ Luz dos Olhos, Nando Reis (apenas um trecho):

"Ponho os meus olhos em você
Se você está
Dono dos meus olhos é você
Avião no ar
Um dia pra esses olhos sem te ver
É como chão no mar
Liga o rádio à pilha, a TV
Só pra você escutar
A nova música que eu fiz agora
Lá fora a rua vazia chora...

Os meus olhos vidram ao te ver
São dois fãs, um par
Pus nos olhos vidros prá poder
Melhor te enxergar
Luz dos olhos para anoitecer
É só você se afastar
Pinta os lábios para escrever
A sua boca em minha...
Que a nossa música eu fiz agora
Lá fora a lua irradia a glória

E eu te chamo, eu te peço: Vem!
Diga que você me quer
Porque eu te quero também!"

Por Amanda Nolasco.

4 comentários:

  1. Muito bom o texto! Tem uma frase muito interessanto do sociólogo Gilberto Freire do livro Ame e dê Vexame : O outro é o amor do seu amor e não o seu amor... Eu tenho uma filosofia comigo: Não deu, pior prá ela que perdeu a companhia de alguém interessante e preocupado em dividir o meu melhor com ela...

    ResponderExcluir
  2. Tbm tenho essa teoria Jorge. Adorei a frase!

    ResponderExcluir
  3. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE:
    AMANDA


    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CABALLO, LA CONQUISTA DE AMERICA CRISOL Y EL DE CREPUSCULO.

    José
    ramón...

    ResponderExcluir
  4. AMANDA, que texto lindíssimo e trechos impecáveis como este:

    -"Mas, apesar da dor prefiro sua felicidade."

    Olha , Amanda este tal do amor-renúcia, é dos amores que conheço,o verdadeiro.

    Sem a maquiagem do egoismo, cara lavada pra se mostrar como é, sem truques ou cobranças.

    Existe , sim este amor. Está meio sumido , mas existe(rs).

    E você , Amanda é muito linda:Por fora, basta
    vê-la, e por dentro é só sentir o que escreve e muito bem !!!

    Portanto, um abração carioca e obrigado pela generosidade das suas palavras.

    Certo?

    ResponderExcluir