domingo, 30 de maio de 2010

LUTO - João Victor: um amigo, um amor de ouro. ETERNO!


Ô meu amigo, você marcou a minha vida de maneira tão alegre, tão singular que, o que está presente na minha memória é o João Victor alegre, humilde, brincalhão, sorridente ... Por mais que ficamos afastados durante certo período da nossa adolescência, o nosso laço de amor era (é) forte, eu sei e sinto isso. Você foi sinônimo de alegria durante uma das melhores épocas da minha vida. Quando soube da sua partida, sentir um pedacinho de mim se desvairando, indo embora junto com você, e tudo começou a passar feito um filme na minha cabeça ... Eu lembro viu, que você queria me beijar a todo custo ... rsrs, que brigavamos, BRINCAVAMOS, trocamos afeto, de uma maneira tão ingênua e infantil, tão perfeitas eram as nossas brincadeiras. E o dia em que, sei lá por qual motivo, você jogou uma laranja em mim... aiai ... sentir tanta raiva, mais tanta raiva de você ... mas, o melhor foi você ter me pedido desculpas e claro que já tinha desculpado antes mesmo de você pedir. E quando iamos ao clube? NOSSAAA, era bom de mais ... quase toda sexta, e era difícil um final de semana que não passavamos juntos, eu, você e João Pedro ... Me lembro como se fosse agora, quando prometi a você que meu 1º beijo ia ser seu, rsrs... coisas de criança. Você ficou tão feliz, tão esperançoso que o beijo nunca aconteceu ... Mas tudo bem, o que importa é que o sentimento de amizade prevaleceu diante da "distância" que a vida colocou entre nós.
Muitas pessoas vão se perguntar: Mesmo com tantos erros desse rapaz, como ainda existe amor nas pessoas ?
Pois bem, digo as essas pessoas que, o que tá valendo não são erros.
Quem disse que quero saber dos erros? Quero lembrar dos sorrisos que você me deu, e que destribuia para várias pessoas e de toda alegria que você transparecia, e de todas as travessuras que cometemos quando eramos crianças... E só um arrepedimento, aquele de não ter aproveitado mais enquanto você estava por perto!

'



' Os laços prosseguem em meu coração, muito carinho e afeto sempre! Te guardo muito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário